Sentir-se bem consigo mesma é uma aspiração de toda garota, não é? E você não está sozinha: todas nós já tivemos aquele dia que parece que nada dá certo e dá vontade de sumir. Mas se você parar para pensar, não é tão difícil assim se tornar confiante ao ponto de se amar cada vez mais e se sentir superconfortável na própria pele.

Ficou curiosa? Então dê uma olhada nessas seis atitudes transformadoras para incluir na sua vida e que vão fazer você ser mais você confiante todos os dias! ;) 

❤ Valorize seu corpo como ele é

O primeiro passo para se sentir mais você mesma é entender que, sim, você é maravilhosa do jeitinho que você é! Gorda, magra, baixinha ou alta, não importa. Afinal, quem pode dizer se o seu padrão é certo ou errado?

O importante mesmo é você saber que cada pequena parte do seu corpo é exatamente o que faz de você uma pessoa única. E nunca deixe que a digam o contrário, OK? ;)

❤ Use as roupas que a deixam feliz

            Você gosta de roupas curtas? Use-as! Apaixonou-se por uma calça de bolinhas mas alguém lhe disse que acha feio? Use mesmo assim! Pense que quem tem que gostar da sua roupa é única e exclusivamente você.

            Faça seu estilo sem se preocupar se é feminino o bastante ou se vai agradar os outros (a não ser que você queira). E lembre-se sempre: você não é obrigada a nada!

❤ Ame seu cabelo mesmo quando está bagunçado

            Abraçar uma atitude mais confiante é entender que, mesmo quando o seu cabelo não está do jeito que você queria, ainda assim está tudo certo! Você pode ser linda de qualquer jeito, seja com o cabelo liso, cacheado, escovado, preso ou solto. E você verá que se amar mesmo nos dias de cabelos bagunçados faz muita diferença! ;)

❤ Nunca tenha medo de tentar!

            Parte do seu poder feminino é entender que, sim, você pode chegar cada vez mais longe. Basta querer! Portanto, não coloque limites para você mesma. Arrisque quando der vontade e deixe todas as coisas boas chegarem até você!

❤ Afaste-se do que não lhe faz bem

Sabe aquelas atitudes ou pessoas negativas que atraem apenas vibrações ruins? Mande-as para bem longe! Só assim você conseguirá abrir espaço para brilhar ainda mais e aproveitar todas as chances incríveis que estão no seu caminho.

❤ Entenda que a menstruação faz parte!

E, por fim, uma dica valiosa é aprender melhor como o seu corpo funciona e entender que a menstruação faz parte de um ciclo natural. Sim, ela causa cólica e pode dar dor nas costas, mas hoje já há várias formas de lidar com esse período sem precisar passar desconfortos. Lembrando que existem quadros chamados dismenorreia, em que as dores e outros sintomas são mais intensos. Por isso, é importante contar com o auxílio de um especialista desde o início. Além disso, adotar uma atitude positiva em relação a ela deixará tudo ainda mais leve!

No site de Buscofem você encontra uma seção de dicas cheia de truques para você lidar melhor com a menstruação e se sentir bem todos os dias! Mas se quiser, você também pode acessar as dicas no seu smartphone ou tablet pelo app Sai Cólica e, de quebra, ainda aproveitar os nossos joguinhos para se livrar do estresse da menstruação! <3

NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE ÚLCERA, GASTRITE, DOENÇA DOS RINS OU SE VOCÊ JÁ TEVE REAÇÃO ALÉRGICA A ANTI-INFLAMATÓRIOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Buscofem é indicado para o alívio das cólicas e outras dores menstruais. LIQUI-GELS® é marca registrada da Catalent Brasil LTDA*. Contraindicações: alergia ou intolerância aos componentes da fórmula, asma, pólipo nasal, inchaço ou urticária provocada por medicamentos, úlcera gastrintestinal, doenças graves do coração, fígado ou rins, desidratação, últimos 3 meses de gravidez e em gestantes sem orientação médica e crianças menores de 12 anos. MS - 1.0367.0159 - SAC 0800 701 66 33.